terça-feira, 10 de abril de 2012


Chega de manter promessas, e de acreditar nas suas palavras ilusórias. Joguei-me nesse mar de ilusões outra vez, pelo qual você me guiou mais a fundo, e ambos acabamos se afogando, se é que me entende. Eu quero viver o agora, sem promessas e incertezas. Não quero sentir mais nada que me estraçalhe por dentro outra vez, não é egoísmo não, mas eu quero somente ”viver”, não quero sentir mais nada, entende? Quero agora, só me importar comigo mesma, e não quero ter que depender de você, de nós, nunca mais. Nós? é essa exata palavra que eu procurava à tempos pra excluir do meu vocabulário, pra conseguir seguir em frente sem ter que virar as costas e olhar pra trás. Quero me ver livre de promessas mal feitas, e de tudo aquilo que me machuque outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário